16/07/2015

Acusado de tráfico morre em troca de tiros com PMs do Giro


Áulus Rincon
Uma abordagem que seria rotineira terminou em troca de tiros e com a morte de um acusado de tráfico no início da noite de ontem em Goiânia. Na residência onde estava o homem que resistiu à prisão, militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) apreenderam vários aparelhos de telefone celular, porções de maconha, e um revólver calibre 38.
De acordo com o relato da Polícia Militar, Sebastião Pereira da Silva, 47, que estava na porta de uma residência no Residencial Itamaracá, correu ao perceber a aproximação de uma equipe do Giro. Assim que os militares desceram da moto e correram atrás dele foram recebidos a tiros no corredor que dá acesso ao imóvel.
No revide, Sebastião Pereira, que teria ao menos três passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas, morreu antes mesmo de receber socorro. Pelas porções de drogas apreendidas dentro da residência, a polícia suspeita que ele seria um dos maiores traficantes da região, que concentra várias ocorrências de compra de venda de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário