27/07/2015

Após derrota para Flamengo, torcedor do Goiás queima camisa esmeraldina


Thalita Aquino – Indignação! Essa a palavra que melhor descreve o torcedor esmeraldino no atual momento. Isso porque, pela oitava vez em 15 jogos, o Goiás Esporte Clube foi derrotado noCampeonato Brasileiro Série A. No domingo (26), em pleno Estádio Serra Dourada, o Verdão perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, gol de Marcelo Cirino. 
Uma prova da indignação esmeraldina? Um vídeo publicado numa rede social mostra um torcedor doGoiás exibindo uma camisa do Verdão, enquanto um amigo filma, e anunciando que pretende queima-la (assista abaixo). “Eu vou queimar essa camisa do Goiás, porque eu estou envergonhado, eu tenho vergonha de ser torcedor esmeraldino”, disse Navarro Mendonça.
Antes de queimar a camisa, o torcedor pede perdão. “Me perdoa nação esmeraldina, torcedores fieis aoGoiás. Eu estou fazendo isso aqui para vocês tomarem vergonha na cara e pararem de torcer para esse time vagabundo”, continua.
Em seguida, o torcedor coloca a camisa do Verdão no chão, joga álcool e incendeia. “Isso aqui é um homem indignado, um torcedor indignado”, finaliza.
Nos comentários do vídeo, muitos desaprovaram a atitude de Navarro Mendonça. “Respeito a indignação do torcedor, agora queimar o manto Verde é demais”, afirmou Ricardo Vaz. “Jamais faria isto. O meu amor pelo Goiás e maior que tudo”, disse Cleiton Pereira. “Eu não queimaria minha camisa, mas não julgo esse torcedor, ele está no direito dele. #reagegoiás, pediu Samuel Ricardo.
Também ouve comentários apoiando a atitude. “Vontade de queimar a minha também”, disse Mauricio Uto. “A camisa é do cara e ele faz o que quer. Tenho 3 aqui e vou fazer igualzinho”, afirmou Ivan Vilela. “Fiz a mesma coisa com o meu Nação (Esmeraldina, programa sócio torcedor)”, revelou Marcus Vinicius. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário