09/07/2015

Cantora sertaneja detona Monica Iozzi após polêmica: “Seus heróis morreram de overdose. Os meus, trabalhando”

Silvana Aquino –
A apresentadora do Vídeo Show, Mônica Iozzi, causou polêmica ao expressar durante o programa global, uma frase criticando o gênero sertanejo : “Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?”.
A cantora Mônica Guedes, publicou no seu facebook: “Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Curto algumas músicas do Cazuza, do Legião, mas tenho orgulho de hoje ser bem sucedida cantando música sertaneja. Seus heróis morreram de overdose há milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando. Não me venha falar de ‘bons exemplos’, pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser!. Ridícula”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário