13/08/2015

Ex-deputado Mauro Rubem é condenado por caluniar Marconi Perillo


Ex-deputado petista reconhece como foi irresponsável ao acusar e ofender o governador de Goiás

Quem, conversa muito dá bom dia a cavalo! O ditado é velho porque funciona! O ex-deputado estadualMauro Rubem (PT), acostumado a desferir ataques baixos e absurdos a seus adversário políticos, tomou uma verdadeira lição da justiça. O ex-deputado está a duras penas aprendendo que deve sempre ligar o cérebro antes de acionar a língua. Por calúnias e injúrias feitas ao governador de Goiás, Marconi Perillo, o petista radical Mauro Rubem foi condenado e já deu início ao cumprimento de sua pena.Mauro Rubem fez acusações graves ao governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, e foi condenado pela Justiça a se retratar e a pagar 10 mil reais a título de indenização. O dinheiro será revertido em medicamentos para o Hospital do Câncer. O petista terá de divulgar a retratação no Twitter. Se não o fizer e se não repassar os recursos para o Hospital do Câncer, terá de pagar multa diária de 100 mil reais.
Mauro Rubem foi obrigado admitir que agiu de forma irresponsável e que ofendeu o governador Marconi Perillo o acusando de inverdade: “Reconheço que o governador Marconi nunca participou de qualquer formação de quadrilha ou de qualquer crime por mim indicado erroneamente na mencionada postagem”. A sentença foi assinada pelo juiz Ricardo Teixeira Lemos. 
Veja a retratação completa de Mauro Rubem em seu perfil no Facebook!
Mauro Rubem é condenado por afender Marconi Perillo
Confira a sentença do Juiz Ricardo Teixeira Lemos condenado o petista Mauro Rubem por calúnias e injúrias a Marconi Perillo! 

IMG_8941

IMG_4237
IMG_8713-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário