quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Caiu a casa de Jorge Kajuru: Carlos Cachoeira o revela como extorquista profissional


Carlinhos Cachoeira revela como sustentou e livrou Kajuru de passar fome

Depois de ser covardemente atacado por vários dias pelo radialista Jorge Kajuru em suas redes sociais, Carlos Cachoeira resolveu reagir e mostrar à sociedade goiana alguns pequenos detalhes da personalidade real daquele que é considerado o maior delinquente verbal do país. Carlinhos Cachoeira conta a história em que Jorge Kajuru praticamente mendigava sua ajuda para viver. Cachoeira dá detalhes de como os seus amigos Elias Vaz e Martiniano Cavalcanti lhe imploraram para que matasse a fome de Jorge Kajuru.
Cachoeira conta ainda que encontrou com os três, Martiniano, Elias Vaz e o próprio Kajuru no cafezinho do prédio onde a Construtora Delta tinha escritório em Goiânia. Mas, espere um pouco! O Kajuru não disse várias vezes que nunca havia se encontrado com o Cachoeira? Caiu mais uma mentira de Jorginho! Em nota no Jornal Diário da Manhã desta quarta-feira, 23/09, Carlos Cachoeira conta com detalhes como sustentou o radialista Jorge Kajuru que hoje lhe escarra na cara, como diz o próprio Carlinhos Cachoeira na nota.
O mais grave é que Cachoeira revela bombasticamente que Kajuru o ataca nas redes sociais pela manhã, e a tarde manda emissários para tirar-lhe uns “caraminguás”. Caiu a máscara de Jorge Kajuru! O homem então dá uma de super herói do povo goiano pela manhã, e a tarde manda gente para extorquir Carlos Cachoeira? E quem conhece o Carlinhos sabe que quando ele revela algo sobre alguém, é porque costuma ter provas pra lá de verídicas. A nota de Carlos Cachoeira não deixa dúvida ao mostrar o lado bandido de Kajuru, que neste caso se mostra como um verdadeiro extorquista profissional. 
Confira a nota assinada por Carlos Cachoeira no Jornal Diário da Manhã!
Carlos Cachoeira detona Jorge Kajuru