02/09/2015

Filha da cantora Joelma critica Chimbinha


Mais um capítulo da novela mexicana Joelma x Chimbinha da Banda Calypso:depois que a cantora anunciou a separação do músico e sua saída do Calypso, muitas histórias têm vindo à tona. Agora surgiram comentários de que Natalia Sarraff, a filha que Joelma sempre rejeitou e nunca quis apoiá-la na carreira musical, estaria sendo cotada para substituir a mãe ao lado de Chimbinha. É isso mesmo! A cantora Joelma da Banda Calypso sempre teve problemas com a filha.
Veja o que a moça revelou: “O motivo de a minha mãe e eu não nos darmos bem sempre foi ele”. Que bafão! Por que será que Natalia tem problemas com ChimbinhaSobre a possibilidade de ela ficar na vaga de Joelma, a moça foi bem clara: “Isso é impossível. Jamais. Trabalhar com Chimbinha, nunca na minha vida. E outra: Calypso para mim é só ela e mais ninguém. Se eu aceitasse, acabaria de vez com a minha relação com a minha mãe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário