quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Plano satânico: Kajuru tenta inocentar Maurício Sampaio do assassinato de Valério Luiz.


Kajuru acusa Carlos Cachoeira para limpar a barra de Maurício Sampaio. A troco de quê?

Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira.  2 Tessalonicenses 2:9. Este verso da Bíblia, retirado de uma das cartas do Apóstolo Paulo aos cristãos de Tessalônica, um importante porto ao norte da Grécia, revela muitas coisas importantes. Em primeiro Lugar que o iníquo (injusto) sempre vem debaixo de um plano satânico (eficácia de Satanás) que lhe dá poder, alguns sinais e por fim os prodígios (grandes realizações) da mentira. A advertência do Apóstolo Paulo aos Tessalonicenses serve perfeitamente bem a nós goianos nos dias de hoje.
Da mesma forma que em Tessalônica o inferno se manifestava para edificar seu reino de maldades nos tempos de Paulo de Tarso, como advertiu o autor das chamadas cartas paulinas, assim as hostes infernais também se manifestam neste momento em Goiás. Sim! Com toda certeza vem do inferno tudo aquilo que nutre hoje em dia a mente do radialista Jorge Reis da Costa, vulgo Jorge Kajuru, que está em Goiás destilando todo tipo de veneno sob a desculpa esfarrapada de buscar uma das  vagas de vereador que Goiânia tem em 2016. Eu falo e nêgo duvida! Jorge Kajuru não quer, não pode, não consegue e não se elegerá para coisa alguma.
Imbecis úteis são aqueles que imaginam estar sendo ajudados politicamente por Jorge Kajuru naseleições 2014. A máscara do “Jorginho” caiu mais uma vez. Ele apenas está usando tais idiotas, mais úteis do que nunca, para atingir seus verdadeiros objetivos que não tem nada a ver com eleição, ideologia, um país melhor, justiça social ou coisa parecida. Kajuru quer que cada goiano ou que cada brasileiro se foda, literalmente.
Kajuru sofre de uma doença gravíssima! Já disse e repito: Kajuru sofre de egolatria incurável. Eu o conheço! Kajuru alimenta 24 horas na sua mente que um dia haverá uma cena na qual ele Kajuru estará transmitindo um grande final de Copa do Universo com audiência total deste universo. A  decisão desta Copa será por penaltis. Ele cobrará o último e decisivo penalti que ele mesmo defenderá de modo espetacular e levantará a taça de campeão absoluto do universo com a sua própria narração. Pode isso, Arnaldo? Na mente suja, doentia, covarde e satânica de Jorge Kajuru isso é totalmente possível! A egolatria faz esse tipo de coisa com a pessoa.
Com base nesse tipo de sentimento e expectativa é que Kajuru está de volta. E olha que o homem voltou bem pior do que quando saiu daqui. Perdulário, irresponsável, mentiroso e falso humilde, todo mundo em Goiás sempre soube que o cara é. Como todo mundo por aqui também sabe que Kajuru saiu de Goiás porque faliu por pura incompetência como gestor de seus negócios. Aliás, esperar gestão de um negócio por parte de alguém que costumava cagar e limpar a bunda com cortinas alheias por não conseguir gerir nem um rolo de papel higiênico, é loucura das grandes.
Qualquer dia eu conto a verdadeira história que o Kajuru espalhou no Brasil inteiro, mesmo sem uma vírgula de provas, e está sendo amplamente processado por isso, envolvendo a sua ex-esposa e o fim do seu casamento. Kajuru teve a coragem de dizer que sua ex-esposa foi violentada a mando do governador de Goiás, Marconi Perillo, mesmo ele Kajuru sabendo com 100% de acerto que isso nunca aconteceu. Isso eu conto em outro momento. O leitor ficará embasbacado para sempre com a verdade!
Por ora eu me concentro no plano atual de Kajuru. E olha que é um plano satânico! Kajuru sonha em voltar a ser dono da Rádio 730 de Goiânia, antiga Rádio K que ele faliu por pura incompetência, e que hoje pertence ao empresário Maurício Sampaio, aquele que é réu no processo do assassinato doJornalista Valério Luiz de Oliveira, onde é acusado de ser o mandante do crime.
Pois é! Pasmem os senhores! E o coitadinho, hiper honesto, mais corajoso do universo descobriu uma maneira simples de voltar a ser o dono da rádio que um dia ele quebrou literalmente. Kajuru, de repente, chega a Goiás se dizendo o cara mais justiceiro deste mundo e que mostrará ao povo de Goiás o verdadeiro assassino de Valério Luiz. É isso mesmo! Kajuru está afirmando que sabe quem matou Valério Luiz, os motivos e tudo que envolve o crime. Sim! O Kajuru sabe de tudo! E não esconderá a verdade dos goianos. Sabem o que  Jorge Kajuru está afirmando? Ele simplesmente diz que Maurício Sampaio está sendo usado como uma babaca por um crime que nunca cometeu.
Kajuru acusa formalmente o contraventor Carlos Cachoeira, de quem ele Kajuru recebia dinheiro mensalmente como foi mostrado pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, de ser o assassino do jornalista Valério Luiz em Goiânia. Aliás, este é o alto preço que Cachoeira está pagando por ter revelado ainda que em um grampo da PF que não estava mais afim de ajudar o Jorge Kajuru. Tomou papudo! Quem mandou ajudar a quem não vale o que caga! Kajuru diz textualmente no seu perfil do Facebook que o Carlos Cachoeira é quem matou Valério Luiz e que Maurício Sampaio é um inocente covardemente usado no crime. Sinceramente eu fico em dúvida se é mesmo humano o ventre que produziu tão feio parto, cuja mente tenha sido capaz de criar uma história dessas. Mas, criou e a alimenta a cada dia com mais e mais maldades.
Kajuru acusa Cachoeira de matar Valério Luiz
Kajuru acusa Cachoeira do assassinato de Valério Luiz e inocenta Maurício Sampaio
Qual a lógica desta história, meu caro Gama? Você deve estar perguntando. É simples! É elementar, meu caro leitor! Maurício Sampaio inocentado, livre de uma encrenca dessas. Com um crime bárbaro desses jogado nas costas do já “enlameado” Carlos Cachoeira, o milionário Maurício Sampaio teria sua vida de glória, luxo e riquezas de volta. Quanto custaria para Maurício Sampaio reaver sua vida de rei? Até hoje, pelos advogados que já contratou para o caso Valério Luiz, a gente sabe que o milionário já gastou pelo menos umas duas Rádios 730 em valores.
Quanto custaria para Maurício Sampaio reaver sua vida luxuosa e livre da acusação de mandante de assassinato? Apenas tão somente uma simples e certa emissora de rádio AM em Goiânia. É claro que com todas as suas dívidas trabalhistas e fiscais, muitas delas feitas e não pagas na época em que Kajuru era dono, totalmente quitadas.
Essa é a charada, minha gente! Kajuru está determinado a salvar Maurício Sampaio da acusação de assassinato, a jogar essa merda toda na cabeça do Carlos Cachoeira, aquele que por muito tempo o ajudou a ter um bom dinheiro no final do mês para gastar com suas loucuras, e dessa forma passadas as eleições, com vitória ou com derrota dele Kajuru, arrumar um história para ser muito bem contada de uma honrosa e heróica compra da Rádio 730 por ele mesmo. Sacaram? É isso!
Kajuru voltou a Goiás para salvar Maurício Sampaio, colocando a culpa no Carlos Cachoeira e assim “ganhar”  de volta a sua velha e querida Rádio K. O Maurício Sampaio participou diretamente disso? É até provável que não. Mas, que quem vendeu essa idéia para o Kajuru o convenceu plenamente, isso sim é verdade! Que o Kajuru sempre foi um grande mentiroso, muita gente já sabe e há muito tempo. Agora, que o cabra tivesse estômago para criar a maior mentira já contada em Goiás, muita gente ainda duvidava. Não duvida mais! Na família do Valério do Luiz essa loucura do Kajuru não prosperou nem um segundo sequer. Isto é Jorge Reis da Costa, ou seria Jorge Reis Nasser da Costa, ou seria mesmo Jorge Reis Nasser Salim da Costa? Isto é Jorge Kajuru! Por enquanto é só, pessoal!