sábado, 26 de setembro de 2015

Prefeito Misael de Senador Canedo diz que vai revelar quem é o verdadeiro Vanderlan Cardoso

Misael Oliveira promete liberar informações cabeludas sobre Vanderlan Cardoso durante a campanha eleitoral

Em um novo recado ao empresário e ex-aliado Vanderlan Cardoso, o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, avisou que “tenho informações a dar para que o povo de Goiânia não erre na escolha do próximo prefeito”. Misael Oliveira deve ser filiar ao PSDB nos próximos dias. Desde já ele adverte que, na hipótese da base aliada do governador Marconi Perillo vir a apoiar Vanderlan em um hipotético segundo turno contra Iris Rezende, ele, Misael, não seguirá essa orientação e apoiará Iris, “de graça, sem exigir nenhum compromisso”.
“O povo de Goiás precisa conhecer Vanderlan, precisa saber quem ele é”. “Paulatinamente, daqui até a campanha, tem muito tempo para que eu possa liberar informações sobre Vanderlan, isso é melhor em época de campanha, não é?”, acrescentou o prefeito.
“Vanderlan não é líder, ele é líder de si sozinho”, afirmou ainda Misael Oliveira. “Se ele fosse líder, ele teria o apoio de prefeitos, vereadores, lideranças, ele tem apenas dois partidos, então prova que não é líder. Ele não tem chance nenhuma de ganhar a eleição em Goiânia e se for candidato a governador, perde de novo. Quem confia nele? Vanderlan não tem viabilidade política e vai ser sempre o que ele gosta de ser: terceira via”, finalizou o prefeito. Assista uma parte da entrevista coletiva onde Misael Oliveira detona o ex-prefeito Vanderlan Cardoso!