03/11/2015

Nas redes sociais, Marconi saúda o Vila Nova pela chegada à final da Série C

Ele disse que o Vila Nova deu mais um show em campo, ao vencer, nos pênaltis, o Brasil de Pelotas, e chegar à final da Série C do Campeonato Brasileiro.


O governador Marconi Perillo parabenizou o Vila Nova pela vitória na partida contra o Brasil de Pelotas, nos pênaltis, e pela chegada do Tigrão à final do Campeonato Brasileiro Série C. Marconisaudou o time e a torcida vilanovense por meio de suas redes sociais, no início da manhã desta terça-feira (3/11).
“O Vila Nova deu mais um show ontem em campo e chegou à final da série C. Parabéns à torcida e aos jogadores pela garra e raça”, disse Marconi em seus perfis no Facebook e no Twitter. O governador ilustrou seu post com foto feita de Ricardo Rafael, da editoria de Esportes do jornal O Popular. “Otigrão está na área!”, celebrou Marconi, observando que o time, com as recentes conquistas, valoriza nacionalmente o nosso Estado.
No dia 17 de outubro, durante a missão comercial na Europa, o governador também usou as redes sociais para parabenizar o Vila pela conquista de vaga na Série B do Brasileirão do ano que vem, ao vencer a Portuguesa de Desportos, por 2 a 1, no Estádio do Canindé, em São Paulo. “Salve oVila Nova!!! O Tigrão fez tudo certo e está na Série B. Parabéns aos torcedores”, disse Marconi, que se manteve ligado, via internet, às notícias da participação dos times goianos no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário