terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Estuprador de criança mal chega na cadeia e já é morto pelos detentos em ritual para estupradores


Na tarde deste último sábado (12) um homem de 45 anos que havia sido preso por sequestro, estupro de vulnerável e cárcere privado acabou sendo morto dentro do Presídio de Goianira (29 km deGoiânia).
De acordo com a Polícia Militar, o acusado identificado como Gilmar Felipe foi espancado até a morte dentro da unidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local o homem já estava sem vida.
Segundo o SAMU, o detento apresentava vários hematomas, escoriações pelo corpo, olho roxo e afundamento no crânio. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda de acordo com a PM, durante a madrugada deste último sábado o homem teria levado a criança de uma festa até um estabelecimento comercial e no local cometeu o abuso.
Uma mulher que viu o homem carregando a criança acionou os militares que ao chegar no local encontrou a vítima ajoelhada em um colchão e o homem se preparando para fugir. O flagrante foi realizado na Delegacia de Goianira e o indivíduo teria sido levado para o presídio da cidade onde acabou sendo morto.
Superintendência Executiva de Administração Penitenciária abriu sindicância para apurar as circunstâncias da morte do preso e comunicou à Polícia Civil que vai investigar o caso.
Fonte: Portal do Holanda