26/12/2015

Ladrões morrem em confronto com a Rotam


Equipe de ROTAM 7223 em patrulhamento pela BR153 próximo ao Hipermercado Carrefour visualizou um veículo HRV cor CINZA, PLACA PRC-2100 produto de roubo do dia 24/12/2015. Ao avistar a viatura o veículo começou a empreender fuga em alta velocidade desobedecendo o sinal de parada.
Foi realizado então o acompanhamento por vários quilômetros e durante esse percurso informado na rede de rádio a direção para ser feito o cerco, momento em que os indivíduos perderam o controle do veículo vindo a colidir em um muro na BR153 com a rua 04 no setor Vila Brasília. Dois indivíduos desceram do referido veículo e evadiram do local efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, houve o revide e os mesmo conseguiram empreender fuga à pé.
Os militares iniciaram o acompanhamento a pé aos dois indivíduos juntamente com o apoio do ROTAM COMANDO, momento em que os mesmos adentraram em um lote na Avenida Bernardo Sayão Quadra 68 A Lote 2 na Vila Brasília. Após alguns minutos de buscas, as equipes foram recebidas a tiros, onde repelindo à injusta agressão, houve o revide e os dois indivíduos foram alvejados.
Foi acionado o socorro, contudo os indivíduos, que portavam um revólver e uma pistola vieram a óbito no local. Nenhum deles portava documentos, não sendo possível a identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário