25/12/2015

Vila confirma renovação de contrato com Márcio Fernandes

Thalita Aquino – O Vila Nova confirmou no início da noite desta quinta-feira (24) a renovação de contrato do técnico Márcio Fernandes para a temporada 2016. O anúncio veio por meio das redes sociais do clube. “É oficial Márcio Fernandes renovou com o Vila Nova e contínua no comando técnico do Tigrão em 2016″, diz a postagem.
O clube e o técnico negociavam a renovação do contrato desde o fim da Série C, em novembro, e só na véspera do Natal a diretoria colorada confirmou o acordo.
O paulista, de 53 anos, foi contratado no dia 25 de fevereiro, assumindo a equipe na 4ª rodada daDivisão de Acesso do Campeonato Goiano, em substituição a Wladimir Araújo.
Nesta temporada o treinador conquistou dois títulos pelo clube: da Divisão de Acesso e da Série C doCampeonato Brasileiro.
Vila Nova apresenta a nova linha de material esportivo e elege a Musa 2016
A diretoria do Vila Nova promoveu no último dia 17, o lançamento da nova linha de material esportivo, que será utilizado na temporada de 2016, com assinatura da fabricante mexicana Rinat. Além disso, Marina Veríssimo foi eleita a Musa do Vila Nova 2016. A vencedora foi escolhida por uma comissão e por sócios-torcedores (veja matéria aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário