quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Wagner Lopes é o técnico do Atlético-GO em 2016


Atlético-GO acertou a contratação de Wagner Lopes para a próxima temporada e o técnico voltará ao clube com o qual fez boa campanha na Série B de 2014. Falta apenas a assinatura do contrato para o Dragão oficializar a contratação. O vínculo ainda não foi assinado porque Wagner, de 46 anos, está vinculado ao Bragantino até 31 de dezembro.
“É um técnico atualizado e de chegada. Se tudo der certo, vai ser um presente de Natal para a torcida”, afirmou o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista.
Na sua primeira passagem pelo Dragão, de setembro até o fim de 2014, Wagner acumulou, em 18 jogos, 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Brigou pelo acesso, mas o clube terminou em 7º lugar.
A campanha fez o Goiás procurar o treinador, que acertou com o Alviverde em dezembro de 2014 para a temporada 2015. Mas a passagem pelo Esmeraldino durou apenas 15 jogos. Por conta de crise interna, Wagner deixou o clube na liderança do Campeonato Goiano e com 75% de aproveitamento.
Por último, Wagner estava no Bragantino e brigou pelo acesso à elite até o fim da Série B, mas terminou a competição em 6º lugar.
Com informações do O Popular