16/01/2016

José Eliton exalta debate de alto nível na base aliada para a disputa de 2016‏

Vice-governador participa da festa de aniversário do deputado Giuseppe Vecci, ao lado de mais dois pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia: Luiz Bittencourt e Sandes Júnior. Ele destaca a importância do debate sobre os rumos da capital e acentua que seu segmento continuará a praticar a política “com P maiúsculo”

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento (SED), José Eliton (PSDB), disse neste sábado (16) que a base aliada ao governador Marconi Perillo está preparada para o debate maduro e de alto nível tendo em vista as melhores estratégias para a disputa da Prefeitura de Goiânia nas eleições deste ano. Presente na festa de aniversário do deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), no pátio da Faculdade Cambury, e ao lado de outros pré-candidatos como Luiz Bittencourt (PTB) e Sandes Júnior (PP), ele destacou a importância do debate sobre os rumos da capital e acentuou que seu segmento continuará a praticar a política “com P maiúsculo”.
Acompanhado da esposa Fabrina Müller no evento em torno de Giuseppe Vecci que reuniu centenas de amigos e correligionários do parlamentar de diversas regiões do Estado, Eliton foi enfático ao destacar a “grande qualidade” de todos os pré-candidatos da base aliada. Ele prevê uma discussão rica e que, segundo ele, contribuirá para a apresentação de projetos consistentes para Goiânia. De acordo com o vice-governador, as inúmeras experiências positivas da administração estadual são “uma excelente fonte inspiradora”.
Na festa em que Giuseppe Vecci reafirmou a pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia, cercado de centenas de deputados, dirigentes municipais, vereadores, lideranças e militantes, José Eliton ressaltou a grandeza do acontecimento e sua alta representatividade. Segundo ele, a presença de outros nomes da base que vieram saudar o deputado já era uma forte evidência do espírito de coesão que fundamenta hoje o ambiente político interno. “Nossa força vem da nossa unidade e das ideias inovadoras para transformar Goiânia em exemplo de gestão e de realizações fecundas”, observou.
Ao discursar na saudação ao ex-secretário de Gestão e Planejamento do Governo de Goiás, José Eliton disse que Vecci “é uma das principais lideranças do PSDB no Estado e tem em Goiânia sua grande base”. Dedicado ao setor educacional, “construiu uma instituição que é referência no ensino superior”, afirma ao se referir à Faculdade Cambury, o local da festa.
Ainda no pronunciamento, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento destacou a amizade e a trajetória de Vecci, “uma das referências do PSDB em Goiânia e em Goiás”. Eliton cita a contribuição histórica do tucano na organização e planejamento do Estado, sendo um dos responsáveis direto pelas inúmeras conquistas alcançadas. “Trago aqui não um abraço ao deputado, mas ao amigo”, disse. “Muito obrigado pela dedicação e pelo trabalho que fez com que surgisse essa relação tão forte com nossa capital”, afirma. “Você é exemplo de inspiração para todos nós, gestores e políticos”, finalizou se dirigindo ao deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário