02/01/2016

Veja o vídeo! Delegados denunciam o governo do PT por desmanche da Polícia Federal

Governo do PT é chamado de cleptocracia pelos federais que denunciam retaliação do governo do PT por causa da Operação Lava Jato

A denúncia é seríssima! Dois dos mais experientes e respeitados delegados da Polícia Federal do Brasil estão denunciando um grande desmanche da instituiçãoOs delegados Jorge Pontes e Marcelo Itagiba, que pertencem a Polícia Federal, denunciam que o Governo do PT está retaliando a PF em função do grande êxito da Operação Lava Jato e outras operações da instituição que tem contribuído para desnudar o que eles chamam de cleptocracia (estado governado por ladrões) que foi instalado no Brasil após a chegada do PT ao poder.
Os dois delegados federais mostram ao país que este governo não quer e não aceita o que a PF em feito em conjunto com o Ministério Público e com a Justiça Federal no sentido de passar o Brasil a limpo. O desmanche inclui cortes no orçamento da Polícia Federal para 2016, cortes nos investimentos que favoreceriam a inteligência da Polícia Federal, além de ações claras para que os policiais federais não tenham uma vida digna através de seus vencimentos cada vez mais achatados. O governo do PT quer porque quer acabar com a Polícia Federal, diminuir forças e capacidades de inteligência da instituição. A reação do governo do PT quanto à Polícia Federal é chamada pelos federais como comum a uma organização criminosa que reage retaliando a quem lhe persegue.
O vídeo de mais de três minutos gravados pelos dois delegados federais está correndo o Brasil através das mídias e redes sociais. A ação dos dois profissionais da PF tem ganho a cada exibição do vídeo mais e mais apoio popular. Está claro que o atual governo do PT não aceita o que a PF, o MP e a Justiça Federal tem feito para acabar com os corruptos e corruptores deste país. Aliás, o que está bem claro é que o termo cleptocracia usado pelos dois delegados federais para descrever este governo, nunca antes na história deste país se encaixou tão bem em uma forma de governar como a atual.  Na parte final do vídeo os federais chamam a nação para lavar o Brasil a jato. Nada mais adequado para este ano de 2016!
Assista o vídeo onde dois delegados federais denunciam o governo do PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário