12/02/2016

Com 15 policiais na operação, ex-UFC Jason Miller é preso novamente nos Estados Unidos; entenda


Tatame – Quando parecia que o ex-UFC Jason Miller começaria novamente sua trajetória no MMA, seu antepassado bateu e mais uma vez o polêmico lutador fez algo contra a lei. “Mayhem” foi pego nesta segunda-feira (8) dirigindo sob suspeita de entorpecentes em Irvine, na Califórnia, Estados Unidos, de acordo com registros da apreensão pública da polícia de Orange County.
Além de já ter um histórico de problemas de conduta, Miller estava envolvido em um par de incidentes violentos envolvendo a polícia só no ano passado: o primeiro de uma briga do lado de fora uma boate em Laguna Beach, em março, e o segundo um incidente envolvendo uma suposta agressão de um policial.
De acordo com um relatório publicado no site “TMZ”, por causa do histórico de Miller, cerca de 15 policiais e uma unidade K9 estiveram presentes no ato da sua prisão em Irvine, mas não houve confronto.
Nesta segunda foi anunciado ainda que Jason Miller iria retornar ao mundo do MMA, pelo evento italiano “Venator FC”. Ele iria disputar o cinturão da organização em seu primeiro combate contra Luke Barnatt, porém seu futuro agora é incerto e a empresa ainda não se prontificou sobre o ocorrido. “Mayhem” já teve passagens por diversos eventos renomados, seu último combate foi no UFC em 2012 quando foi derrotado por CB Dollaway. Após isso ele foi demitido do evento e anunciou sua aposentadoria com 23 triunfos e nove revezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário