17/02/2016

Ladrões de residência presos após roubo


Equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) 4511 de Aparecida de Goiânia composta pelo Sargento Reginaldo, Cabos Caixeta, Neto e Nery, ao receber informações via COPOM que um veículo Parati de cor verde com três indivíduos haviam praticado roubo em uma residência intensificaram o patrulhamento. No Setor Serra Dourada um veículo com as mesmas características foi abordado.
Durante a busca veicular os militares encontraram várias carteiras com R$ 385, um celular e um capacete, ao fazer a varredura nas proximidades do local com o apoio da equipe do CPE Comando, foi encontramos outro celular e um um revólver Calibre 38. Na sequência, a equipe da CPE fez contato com as vítimas, que reconheceram os abordados como sendo autores do roubo, e também reconheceram os valores e objetos que foram subtraídos na residência.
Diante dos fatos, Alfredo Antonio de Oliveira Neto, Cleberson dos Santos Batista e Gustavo Pereira dos Reis receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foram autuados por roubo e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário