14/02/2016

Lula teria dito para Dilma: “Se eu cair, você vai junto”, contou um funcionário do hotel


AE – A presidente Dilma Rousseff viajou na última sexta-feira (12) para São Paulo com o objetivo de se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Dilma desembarcou no aeroporto de Congonhas por volta das 17h e ficou com Lula até às 20h30. A reunião durou pouco mais de duas horas e acabou no início da noite. Ambos não quiseram fazer declarações à imprensa.
A viagem, que não fez parte da agenda oficial de Dilma, foi divulgada somente na quinta-feira (11).
O Blog do Camarotti informou que o encontro teve como objetivo diminuir o ambiente de intriga criado entre os dois petistas.
Há um incômodo de Lula pelo silêncio da presidente Dilma depois das denúncias relacionadas ao apartamento triplex, em Guarujá (SP), e ao sítio em Atibaia frequentado pelo petista.
No início da manhã de ontem, um funcionário do hotel Renaissance, onde ocorreu o encontro, contou a um repórter que escutou Lula usando um tom de voz um pouco alterado.
De acordo com o funcionário, que não quis se identificar, em certo momento ele chegou a escutar o ex-presidente se queixando:” Olha só Dilma, a coisa não está muito boa. Se eu cair, você vai junto. Tá ficando difícil “

Nenhum comentário:

Postar um comentário