24/02/2016

Marconi muda Secretário de Segurança em Goiás.

O vice-governador José Eliton é o novo secretário de Segurança Pública de Goiás. O anúncio foi feito pelo governador Marconi Perillo, na tarde desta quarta-feira (24/2), em seus perfis nas redes sociais.
“Promovi mudanças importantes no Governo de Goiás em virtude da necessidade do fortalecimento institucional imediato da área de Segurança Pública e Administração Penitenciária”, justificou o governador, que voltou a elogiar o trabalho do vice-governador. “O vice-governador e novo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária se responsabilizará pela definição dos Comandos das Polícias. José Eliton desempenhou com excelência sua função à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED). O vice-governador é um advogado altamente competente, profundo conhecedor das leis”, postou Marconi.
 Na mesma postagem, Marconi explicou que Joaquim Mesquita, que deixa a pasta da Segurança, assumirá a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), no lugar de Thiago Peixoto. “Nesta área, Joaquim Mesquita foi por várias vezes, e com rara competência, Diretor Nacional da Polícia Federal em Brasília”, explicou.
O deputado Thiago Peixoto segue da Segplan para ser o novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), pasta que até hoje era comandada por José Eliton.
Confira a nota completa:
NOTA DO GOVERNADOR MARCONI PERILLO
Promovi mudanças importantes no Governo de Goiás nesta quarta-feira, em virtude da necessidade do fortalecimento institucional imediato da área de Segurança Pública e Administração Penitenciária.
Convidei o vice-governador José Eliton de Figuerêdo Júnior, segunda autoridade na hierarquia do Estado de Goiás, a assumir o comando da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, missão que aceitou sem pestanejar com a determinação costumeira e o sentimento convicto de servir com todo o seu talento, competência e liderança. O vice-governador e novo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária se responsabilizará pela definição dos Comandos das Polícias.
José Eliton desempenhou com excelência sua função à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED). O vice-governador é um advogado altamente competente, profundo conhecedor das leis.
O secretário Joaquim Mesquita, com seu competente trabalho técnico e sua equipe incansável – apesar da ausência de responsabilidade financeira constitucional do Governo Federal –, assumirá a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). Nesta área, Joaquim Mesquita foi por várias vezes, e com rara competência, Diretor Nacional da Polícia Federal em Brasília.
O secretário e deputado federal Thiago Peixoto, depois de realizar profícuas e reconhecidas gestões, com talento e competência, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e na Segplan, substituirá o vice-governador no comando da SED.
Marconi Ferreira Perillo Júnior
Governador de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário