15/02/2016

Um morto e dois presos após roubo em residência


Militares do Serviço de Inteligência, Sargento Damasceno e Cabo Edivan tomaram conhecimento de uma tentativa de roubo a residência no Parque das Flores em que resultou com a reação do Soldado Esteves, onde um ladrão veio a óbito, outro ficou preso dentro da casa e um terceiro evadiu em um celta Prata. Ao interrogarem o criminoso que foi detido dentro da residência, e com apoio das equipes 7102, 7097, 7104 e 7265, os PMs conseguiram abordar o Celta placas KEG 7180 na Av. Perimetral em frente à Empresa Transbrasiliana.
ladrao
Dentro do carro, os militares prenderam Henrique Eduardo Rodrigues de Oliveira, 18, e Yago Yuri de Avelar Digues, 22, que participaram do roubo à residência. Em uma casa apontada por eles, foram recuperados uma moto CB 300 e um VW Fox Prata roubados, além de celulares e vários documentos de vítimas. Junto com um adolescente de 17 anos que também foi apreendido, os dois os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
A polícia vai investigar agora a participação deles em outros roubos à residências na Capital. O criminoso que morreu ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário