domingo, 20 de março de 2016

Cai o mito! Iris Rezende quebrou a Prefeitura de Goiânia, diz Luiz Bittencourt


Deixa nas mãos do Paulo. Iris Rezende deixou rombo milionário nas mãos de Paulo Garcia

Pré-candidato pelo PTB, o engenheiro Luiz Bittencourt vai mesmo encarar o favorito Iris Rezende (PMDB). Em entrevista na Vinha FM, o ex-prefeito disse que o petebista foi “irresponsável” ao afirmar que Paulo Garcia (PT) herdou déficit de R$ 400 milhões. O mito de que Iris Rezende é um excelente administrador caiu por terra. Iris fez pior que um principiante em administração. O buraco deixado por Iris é muito grande.
Bittencourt afirma que as “pedaladas” de Iris quebraram a prefeitura de Goiânia. “Está provado que Iris deixou sim um rombo nas contas do Paço. Foi o próprio prefeito quem confirmou ao prestar contas na Câmara, na sexta-feira. Paulo Garcia disse que só na saúde o déficit foi de R$ 200 milhões e ainda tem o estrago no Imas”.
Bittencourt acredita que “novas bombas” contra Iris vão ser detonadas com o fim da aliança entre e PT e PMDB. “A caixa-preta da prefeitura começa a ser aberta. “O fim da aliança vai fazer com que herança irista seja exposta e os problemas deixados por ele sejam revelados. Essa revelação do déficit é só o começo”, diz o ex-deputado.
Iris ainda não confirmou sua candidatura, mas o PMDB não tem outro nome em pauta. Bittencourt afirma que Iris deverá ser candidato e critica o estilo messiânico do peemedebista. “Iris não renovou seu jeito de fazer política. Ainda espera o tal sinal divino para anunciar a candidatura e gosta das promessas mirabolantes. Prometeu resolver o caos do transporte coletivo em seis meses e até hoje os goianienses estão esperando”.