20/04/2016

Jornal Nacional tem acesso a áudio que mandará Lula para a Cadeia


Os últimos dias de liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estão terminando. A cadeia é inevitável! O chefão do petralhismo não tem mais como escapar de ser preso. Sem moral, sem foro privilegiado e com uma coleção de crimes graves, Luiz Inácio Lula da Silva vai experimentar em breve o conforto de uma cela da Polícia Federal. O site O Atagonista divulgou um áudio captado pela Polícia Federal que prova a ação de Lula para atrapalhar as investigações da Lava Jato. O áudio que chegou até o Jornal Nacional da Rede Globo mostra o filho do amigão de Lula, José Carlos Bumlai,combinando a entrega de dinheiro para subornar o ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, a um assessor do senador Delcídio Amaral. É puro batom na cueca!
“O Jornal Nacional obteve o áudio de uma conversa que manda Lula diretamente para a cadeia. Na conversa, Mauricio Bumlai combina com um assessor de Delcídio Amaral a entrega de dinheiro para subornar Nestor Cerveró. Em seu depoimento à Lava Jato, Delcídio Amaral contou que Lula pediu-lhe “expressamente para ajudar José Carlos Bumlai, implicado na delação de Nestor Cerveró”. Que tipo de ajuda?
O relatório da PF explica:
“Delcídio intermediaria o pagamento de valores à família de Cerveró com recursos fornecidos por Bumlai. Delcídio explicou a Lula que com José Carlos Bumlai seria difícil falar, mas que conversaria com seu filho, Mauricio Bumlai”. Foi o que ele fez. O áudio registra o momento em que Mauricio Bumlai orienta o assessor de Delcídio Amaral a retirar o dinheiro com seu motorista, no aeroporto de Congonhas.”
Ouça o áudio que trata da entrega de dinheiro para subornar Nestor Cerveró!

Nenhum comentário:

Postar um comentário