27/04/2016

Mal da égua louca? Prefeito de Guapó ataca pessoas simples e ameaça matar uma égua

Mal da égua louca? Prefeito de Guapó ataca pessoas simples e ameaça matar uma égua


O prefeito de Guapó, Luiz Juvêncio (PMDB), surtou de novo. Depois de dezenas de atos de completo desequilíbrio ao longo do seu primeiro mandato como prefeito do município vizinho de Goiânia, Luiz Juvêncio agora se viu envolvido num caso contra uma égua. Isso mesmo! Luiz Juvêncio cismou que uma égua que estaria doente estava sendo entregue na cidade de Guapó. Mal sabia a ilustre figura que o animal em questão é um equino PSI, puro sangue inglês, e que pertence a uma criadora conhecida e moradora de Guapó, não tendo nada a ver com um outro animal que meses atrás foi constatado com uma doença grave. Luiz Juvêncio foi recentemente preso por porte ilegal de armas de fogo e munições diversas.
Luiz Juvêncio se equivocou totalmente agindo mais uma vez como um brutamonte que se acha acima da lei e de todos no município. A grosseria pra cima de pessoas humildes que estavam transportando o animal foi tão grande que em dado momento o prefeito Luiz Juvêncio mandou uma moça para a PQP, além de ter ameaçado matar a égua ali mesmo na rua.
A Moça representou contra o prefeito na delegacia de polícia da cidade que agora terá que responder por mais um ato de plena loucura. Quanto ao animal, alguns proprietários de chácaras e fazendas de Guapó não aceitaram tamanha loucura do prefeito e cederam vários espaços para a permanência da égua no município. Depois desse episódio triste o prefeito de Guapó passou a ser chamado de “o prefeito com o mal da égua louca”. Todavia, ninguém fala isso próximo a Luiz Juvêncio, uma vez que segundo alguns mais próximos do prefeito, se ele ouvir isso é bem capaz de jogar pedra. A cidade de Guapó não merece uma figura tão grotesca dessas como autoridade na cidade!
Veja o vídeo onde o prefeito Luiz Juvêncio, de Guapó, ataca pessoas humildes por causa de uma égua! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário