30/05/2016

COM NEYMAR E CIA, BRASIL PEGA O JAPÃO EM GOIÂNIA ANTES DAS OLIMPÍADAS

Neymare no Serra-Dourada
Neymar, Gabigol, Gabriel Jesus e demais craques da Seleção Brasileira Olímpica vão jogar em Goiânia antes da estreia nas Olimpíadas 2016. Está tudo certo entre a CBF e Federação Japonesa de futebol. Brasil e Japão vão mesmo se enfrentar em Goiânia num amistoso já confirmado para o dia 30 de julho às 16:30 no estádio Serra-Dourada.
A partida que será o último amistoso da Seleção Brasileira antes das Olimpíadas 2006 era para ser realizada no novíssimo Estádio Olímpico que o estado de Goiás está finalizando nos próximos dias. Todavia, a CBF fez uma vistoria no Olímpico e preferiu o Serra-Dourada por ser um palco maior e pelo fato do amistoso com o Japão ter a necessidade de receber um público em torno de 30 milo expectadores.
A Seleção Brasileira olímpica estreará nos jogos olímpicos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, no dia 4 de Agosto diante da África do Sul. Na 1ª Fase da competição o time de Dunga enfrenta também o Iraque e a Dinamarca. Já a seleção do Japão terá na Rio-2016 como adversários na fase de classificação as seleções da Suécia, Nigéria e Colômbia.
O governo de Goiás pretende mesmo assim um grande jogo de futebol para marcar a inauguração do novo estádio Olímpico em Goiânia. O governador Marconi Perillo já adiantou que teremos um grande evento para marcar a volta de grandes espetáculos de futebol no centro da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário