01/05/2016

Manifestantes tentam invadir sede do PTB Goiás

Manifestantes tentam invadir sede do PTB Goiás
Um grupo de manifestantes teria tentado invadir a sede do Diretório Regional do PTB Goiás localizada no Palácio do Comércio, em Goiânia, na tarde deste sábado, 30. De acordo com o secretário geral do partido no Estado, Wolnei Duarte, aproximadamente 15 pessoas participaram do ato.
Duarte afirma que eles estavam com máscaras feitas de papel com as imagens do deputado Jovair Arantes (PTB) e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), impressas, além de faixas e cartazes de protestos. O material foi deixado no local após a manifestação que durou cerca de 10 minutos.
O ato seria uma represália à decisão do partido de apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O funcionário que cuidava da segurança do imóvel alega ter sido agredido quando tentava impedir a invasão. Profissionais de uma empresa de segurança teriam visto a ação do grupo e ajudado a conter as agressões e tentativa de acesso às salas do prédio, conforme o funcionário.
O partido diz que os manifestantes ameaçaram retornar na próxima semana.
De acordo com Duarte, a direção do partido deve registrar boletim de ocorrência no 1º Distrito da Polícia Civil ainda na tarde de sábado. Todo o material recolhido deve ser apresentado como prova. O secretário afirma que as imagens das câmeras de segurança serão solicitadas à administração do prédio.
“O partido considera a manifestação como um ato de vandalismo. O PTB está tranquilo quanto à decisão tomada e o parecer do deputado Jovair Arantes”, ressaltou Duarte sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário