07/05/2016

Vídeo! Ximbinha discute com fãs em aeroporto: “Eu não preciso de vocês’

Vídeo! Ximbinha discute com fãs em aeroporto:



Em vídeo que circula pela internet, o cantor Ximbinha é visto discutindo com fãs da banda Calypso em aeroporto, supostamente, na última quinta-feira (5). Segundo fãs que compartilharam o vídeo, o cantor estaria irritado com o sucesso da carreira solo de Joelma.
Nas imagens, Ximbinha afirma para um dos fãs no local sobre as redes sociais: “Eu bloqueei todo mundo, vou bloquear você também”. Depois, claramente alterado, defende-se das acusações afirmando: “Não sou vigarista, não sou tarado, não sou p**** nenhuma”.
Quando os fãs perguntam se ele está bravo, o cantor não esconde: “Estou p*to, estou p*to, estou p*to”, diz aos gritos. Ele então se afasta e afirma: “Não quero papo, eu não preciso de vocês”.
Segundo a assessoria do cantor, o vídeo na verdade tem cerca de três anos e os fãs de Joelma é que estão irritados com o sucesso do novo grupo XCalypso, afirmando: “Estamos trabalhando e não vamos entrar neste circo de mediocridades #xcalypsotemclasse”.
Leia o comunicado oficial na íntegra: 
“O vídeo que está circulando é antigo, tem mais de dois anos, já foi divulgado em várias mídias e está sendo explorado mais uma vez por pessoas inescrupulosas para tirar o foco do fato verdadeiro: a banda XCalypso é hoje a segunda mais tocadas nas rádios do Brasil no estilo regional, segundo a empresa Connectmix, principal responsável pelas estatísticas do setor. Este fato em nenhum momento abala ou muda a agenda da banda, que se apresentará para seu público neste sábado, 7, em Bragança no nordeste paraense. E reafirma o carinho com seus fãs”

Nenhum comentário:

Postar um comentário