terça-feira, 14 de junho de 2016

PT vai mostrar podres de Iris Rezende na Prefeitura de Goiânia, diz jornal


Iris e Paulo Garcia

Rombos deixados por Iris Rezende na Prefeitura da capital serão escancarados

O PT de Goiânia não vai deixar passar em branco os ataques que Paulo Garcia e a legenda tem recebido de parte do PMDB. Iris Rezende, a estrela maior do PMDB e pré-candidato e prefeito de Goiânia, sentira na pele a reação petista na capital. Os ataques do vice-prefeito Agenor Mariano ao prefeito Paulo Garcia não devem passar em banho maria. Com a deputada estadual Adriana Accorsi no páreo do pleito municipal, o PT prepara reação contra o PMDB. O Jornal Opção afirma que o petismo vai criar coragem e apresentar dossiê das dívidas deixadas por Iris Rezende.
“Assim como Iris Rezende está colocando “artilheiros” (Agenor Mariano na linha de frente) para “atirar” no prefeito Paulo Garcia, o PT vai escalar seus “artilheiros” para metralhar a candidatura do peemedebista. Até o asfalto “sonrisal” será apontado e criticado”, avalia o semanário.
Desde que a aliança entre PT e PMDB foi rompida, o vice Agenor se transformou num opositor ferrenho a Paulo Garcia morando dentro do Paço Municipal. Por uma briga de cargos, Agenor chegou a pedir a prisão do prefeito. Paulo Garcia tenta sempre amenizar os ânimos e não acirrar de vez a disputa.
Com a gestão desgastada, Paulo não está disposto a ficar com todo ônus sozinho. Já botou a boca no trombone e disse que Iris Rezende deixou rombo de R$ 200 milhões só na área da saúde. O peemedebista, claro, rebateu, e afirmou que saiu do Paço deixando as contas em dia.