04/03/2017

SILAS MALAFAIA DIZ QUE A IMPRENSA BRASILEIRA ESTÁ LOTADA DE GAYS

O líder evangélico de sucesso internacional diz que os gays da imprensa brasileira o perseguem por defesa aos valores da família

O pastor evangélico pentecostal, Silas Malafaia, um dos mais influentes líderes religiosos do Brasil, está em plena guerra com grande parte da imprensa brasileira. Malafaia, que não foge de uma polêmica, principalmente quando está defendendo seus pontos de vistas com base na fé bíblica, entrou definitivamente na “linha de tiro” de alguns jornalistas e veículos de comunicação depois de atacar duramente a Disney por promover homossexualismo em alguns de seus desenhos animados.
O pastor Silas Malafaia ao iniciar a campanha contra a Disney, chamou para si a atenção de vários jornalistas brasileiros e estrangeiros favoráveis à causa gay. Por conta disso vieram as duras críticas, ataques pessoais, calúnias, difamações e toda espécie de tentativa de assassinato de reputação. É claro que Silas Malafaia não deixou barato. Ao mesmo tempo em sua editora de livros, a Central Gospel, colocou no mercado o livro denúncia do Rev. Louis Sheldon, A Estratégia – O Plano dos Homossexuais Para Transformar a Sociedade, Malafaia partiu pra cima dos seus caluniadores expondo algumas verdades que ferem de morte a causa gayzista no Brasil.
Silas Malafaia acusou grande parte da imprensa brasileira de ser gay e de estar defendendo causa própria quando se apõe à sua campanha contra a Disney e contra todos aqueles que integram a estratégia global de transformar a sociedade contra os valores tradicionais da família. Para Malafaia o plano do ativismo gay é destruir as famílias em todo o mundo. Silas deixa claro que os que estão contra a sua posição de boicotar a Disney são aqueles que são esquerdopatas, gays, imorais, devassos e anarquistas.
Confira algumas das postagens de Silas Malafaia no seu Twitter sobre a perseguição que sofre da imprensa!

Um comentário: