sábado, 17 de abril de 2010

SERRA SERÁ PRESIDENTE DE VERDADE E NÃO DILMENTIRA

DATAFOLHA: SERRA COLOCA 10 PONTOS DE FRENTE EM DILMA ROUSSEFF

A pesquisa de intenção de votos para presidência da república do instituto DATAFOLHA deste sábado 17 de abril de 2010 mostra uma realidade que acaba com o sono do PT. O PSDB fará o próximo presidente da república. José Serra se mostrou de leve com o lançamento de sua pré-candidatura e já conseguiu crescer exatamente o dobro da pré-candidata do PT dilma Rousseff. Serra tem agora 38% das intenções de voto do povo brasileiro. Dilma tem 28% . Em relação a última pesquisa DATAFOLHA Serra subiu 2 pontos percentuais e Dilma subiu 1 ponto. Serra cresceu o dobro de lá pra cá. Duas leituras: Sem Lula no seu cangote a ministra do terror empacou de vez, e quando Serra se mostra ao Brasil, o Brasil se mostra ao lado de Serra. O Brasil quer Serra, um presidente de verdade, e não quer uma presidente Dilmentira.

BATER EM MARCONI PERILLO NÃO É UMA BOA PARA ADVERSÁRIOS

Os adversários do Senador Marconi Perillo/PSDB em Goiás já devem ter aprendido a lição que não podem bater no pré-candidato do PSDB ao governo de Goiás. Quanto mais aumentam o tom da campanha para destruir a imagem política e pessoal de Marconi, mais o jogam para os braços do povo goiano. Marconi lidera em todas as pesquisas de intenção de voto a corrida ao palácio das esmeraldas. Os números do Serpes esta semana demonstram que Marconi pode sim ganhar a eleição no primeiro turno. A apresentação de propostas pode desequilibrar o jogo em favor de Marconi. O senador é dos políticos goianos o mais confiável em termos de promessas de campanha. O eleitor sabe que Marconi cumpre seus compromissos de campanha. O Renda cidadã, Bolsa Universitária, Vapt Vupt, Cheque Moradia, etc... são as provas de que compromissos de Marconi viram realidade. Quando Marconi apresentar pra valer o seu pacote de propostas ao povo goiano é certo que crescerá ainda mais as suas intenções de voto.

FABIO SOUSA DÁ SHOW NA CPI DA PEDOFILIA EM GOIÁS

O jovem deputado Fábio Sousa/ PSDB de Goiás está dando um verdadeiro show de capacidade na CPI da pedofilia na Assembléia Legislativa. O objetivo da CPI é travar uma grande guerra contra a pedofilia em Goiás que amarga o título de estado campeão em casos de pedofilia pela internet. E uma grande conquista já acertada. O Tribunal de Justiça de Goiás se comprometeu a enviar para a AL um projeto de lei criando uma vara exclusiva para julgar casos de pedofilia e abusos contra jovens em Goiás. Só por isso é correto afirmar que essa CPI da pedofilia presidida por Fábio Sousa já deu resultados positivos ao povo goiano.

IRIS E VANDERLAN FORAM ENGANADOS P/ DOSSIÊ FALSO CONTRA MARCONI

Tenho informações precisas que os pré-candidatos Iris Rezende/PMDB e Vanderlan Vieira/PR foram enganados pela armação do falso dossiê contra o pré-candidato Marconi Perillo/PSDB. Iris e Vanderlan só teriam aceitado renunciar de seus cargos depois de saberem da existência do dossiê que em tese destruiria a candidadura de Marconi. Principalmente porque o falso dossiê só seria divulgado no mês de setembro quando não daria mais tempo para Marconi desfazer a armação fantasiosa. Se o dossiê e suas falsificações grotescas fossem verdadeiras até poderia ser que Marconi fosse destruído. Mas como trata-se de um trabalho bandido, criminoso, canalha e de falsificações de 5ª categoria, claro está que o sonho de retirar Marconi do páreo virou pesadelo para muita gente. Agora que está sendo provado que o dossiê falso contra Marconi não passa de uma sujeira dos canalhas do submundo, Será que Iris e Vanderlan não respiram um ar de arrependimento?