23/05/2016

DEPUTADO HUMBERTO AIDAR, DO PT, ELOGIA GESTÃO DE MARCONI PERILLO

Marconi e Humbereto aidar
O deputado estadual Humberto Aidar (PT) elogiou o comprometimento do governador Marconi Perillo com o Estado e sua postura republicana como gestor. As declarações de reconhecimento foram dadas no último domingo (22), em Ouro Verde Goiás, município localizado a 60 quilômetros da capital, durante entrega de obras do Governo Estadual, realizadas em parceria com a prefeitura e o Governo Federal.
“Eu, com cinco mandatos na Assembleia Legislativa, tenho tido com os governos passados e com o governador a melhor das relações, ajudando-o na Assembleia, dando nossa chancela em tudo que é bom para o Estado. A prova é de conseguimos junto ao governador, trazer esta ambulância para o município”, destacou Humberto Aidar. “Nossa amizade com o governador supera qualquer adversidade política”, afirmou.
Representando o governador, o secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, visitou a cidade e, ao lado presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival, oficializou a entrega de 40 casas, construídas numa ação conjunta das administrações municipal, estadual e federal; de doze mil metros quadrados de asfalto e de um CMEI, cujo espaço foi doado pelo governo estadual e reformado pela prefeitura.
Além das obras, foram entregues uma ambulância e uma van. Os anúncios dos benefícios foram feitos durante o encerramento da 5ª Festa dos Carreiros do município. Os 12 mil metros quadrados de asfalto custaram quase R$ 500 mil, recursos do programa Rodovida, da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop). Para a construção das 40 casas, o governo estadual, por meio da Agehab, contribuiu com R$ 200 mil, recursos do programa Cheque Mais Moradia. O restante ficou a cargo do governo federal e prefeitura.
“Nosso governo é municipalista, age sem cor partidária, pensando sempre no povo do estado de Goiás”, destacou o secretário Henrique Tibúrcio. “Não há nada que dignifique mais uma família do que ter sua casa própria, seu lugar de morar”, falou sobre a entrega das casas.
O prefeito Jaime Ricardo Ferreira ressaltou o trabalho conjunto com o governo estadual. “O grande parceiro do município é o governo de Goiás. Sem esta parceria não conseguiríamos realizar estas obras”, disse. Durante a festa, o secretário Henrique Tibúrcio representou o governador Marconi Perillo ao ser homenageado por uma criança atendida no CMEI da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário