02/01/2014

Apresentadora de TV é presa por tráfico de drogas


Gi Carvalho
A apresentadora de TV Gislaine da Silva Carvalho, mais conhecida como Gi Carvalho e mais cinco homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas, em São Vicente, no litoral paulista, no último domingo (29). A estrela do programa “Temperando o Papo”, exibido pela Rede NGT, em São Paulo e no Rio de Janeiro, pelo sistema UHF, foi detida em flagrante com 12 porções de maconha e cinco tubos com cocaína na bolsa. Ela afirmou aos policiais que as drogas eram para consumo próprio. 
A apresentadora negou que estivesse vendendo os produtos ilícitos e disse que eram para consumo próprio.Os seis suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Sede de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada. Depois, os cinco jovens foram levados para o Centro de Detenção Provisória. Já Gislaine foi encaminhada para a Cadeia Feminina da cidade, situada no 2º Distrito Policial.
Contudo,  ela conseguiu sua liberdade na noite de terça-feira (31) após acionar o seu advogado, que teve uma reunião com o juiz responsável pelo caso da artista. “O juiz fez Justiça e a colocou em liberdade provisória porque no caso concreto foram alguns amigos dela que trouxeram uma quantidade de maconha e guardaram na bolsa dela. A polícia fez uma revista e acabou localizando a droga na bolsa dela”, afirma o advogado de Gi Carvalho.
“Ela não conhecia todos do grupo. Os outros rapazes eram colegas do namorado dela, e nenhum dos dois sabiam que os colegas portavam a droga. A Gislaine não é usuária de drogas”, conclui o advogado. Os cinco rapazes que foram presos junto com a apresentadora também tiveram a liberdade garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário