Áulus Rincon
Já está sendo autuado na Delegacia Estadual de Homicídios Marcos Paulo Florenço de Jesus, criminoso que no final da noite da última sexta-feira participou do assalto que culminou com a morte de um agente da Polícia Federal no Setor Sul em Goiânia. Procurado desde a madrugada de sábado, Marcos Paulo é irmão de Augusto César Florenço de Jesus, ladrão que também morreu durante a abordagem ao policial federal.
Agente da Polícia Federal em Goiânia, Otto Galvão, 50, foi abordado por dois criminosos no final da noite de sexta-feira no momento em que, dentro de um veículo Cruze aguardava sua esposa na porta de um cursinho na Rua 86. O policial reagiu e trocou tiros com um dos criminosos, que foi baleado mas antes de cair também atingiu mortalmente Otto.
Imagens captadas perto de onde ocorreu a abordagem mostram que ao perceber que o irmão tinha sido baleado, Marcos Paulo desceu da moto, foi até o corpo dele e recolheu a arma e os documentos, fugindo em seguida sem nada levar do policial federal. Após mais de 48 horas de procura, ele foi localizado em um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Federal por volta das 15 horas desta segunda-feira escondido em uma casa no Jardim Liberdade, bairro que fica na Região Noroeste da Capital. O criminoso será apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira, mas ocanalgama.com conseguiu informações e fotos exclusivas do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário