12/02/2014

A Virgem Maria, mãe de Jesus, vai aparecer para seus fiéis este mês em Goiânia

Pessoas de vários estados afirmam que a Virgem Maria tem encontro marcado com seus fiéis em Goiânia

Virgem Maria
Fiéis de diversos estados e também de outros países vão se reunir nos próximos dias 12 e 13 em Goiânia para presenciar, o que eles acreditam ser uma aparição pública daVirgem Maria, conforme informou a Ordem Graça Misericórdia, que é cristã, ecumênica, e sem ligação com a Igreja Católica.
Segundo a Ordem, as aparições não envolvem a presença física da santa, mas ocorrem em nível interior e espiritual nos monges e nos que estiverem presentes no local. As mensagens da Virgem Maria serão transmitidas a três monges videntes e repassadas aos fiéis.
“Porque a Virgem Maria escolheu Goiânia é um mistério para todos nós. Ela deve estar tendo a sua percepção de que as almas dessa região, os seres , as consciências a acolhem de alguma maneira. E também deve ser uma região que precisa da sua intercessão”, disse o Frei Benedeto, porta voz da Associação Maria Manifesta.
A Igreja Católica não reconhece a aparição. Segundo o Padre Rodrigo Castro Ferreira, as arquidioceses não opinam sobre o fato, já que não estão ligados ao evento ecumênico.
(Com informações da CBN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário