08/02/2014

Marconi Perillo anuncia giro por 109 cidades de Goiás até 04 de abril.


Marconi em Hidrolândia
Ao vistoriar as obras de construção de 45 unidades habitacionais em Edealina, o governador Marconi Perillo anunciou que fará um giro por mais de 100 municípios até o dia 4 de abril. “Estou visitando 109 cidades até o dia 04 de abril, e fiz muita questão de incluir Edealina e região nesta programação. Estamos fazendo um investimento histórico aqui. Uma indústria de 1 bilhão vai se instalar aqui, trazendo empregos, impostos e investimentos para a região. O governo garantiu incentivos fiscais para que isto acontecesse”, destacou.
Marconi Perillo também falou sobre as obras de reconstrução das rodovias que já somaram mais de 4 mil km concluídos. “Nosso projeto é ambicioso e não para aí, em seguida 2039 km de rodovias serão reconstruídas. Estamos reconstruindo a malha viária de todo o estado”, ressaltou.
“Não estamos aqui com promessas, estou falando de obras em andamento. A fábrica é uma realidade, as casas da Agehab estão sendo construídas e os outros benefícios também estão sendo tocadas. Investimos em obras, mas também investimos no ser humano com os programas da Bolsa Universitária, Bolsa Futuro, entre outros. Muitos jovens tem tido acesso ao diploma universitário gracas ao governo de Goiás.”, acrescentou Marconi.
Falando para um público aproximado de mil pessoas na cidade de Hidrolândia, o governador Marconi Perillo lembrou que apesar das dificuldades nos dois primeiros anos de sua administração, o estado investe hoje cerca de R$ 10 bilhões em obras físicas em todos os municípios goianos. 
Ainda em Hidrolândia, na entrega do Complexo Esportivo Alcides Machado, reformado pelo governo do Estado junto com a Prefeitura, o governador brincou com o prefeito Paulinho Rezende, ex-goleiro profissional, e bateu um pênalti com ele no gol. Bola na rede! Mas era tudo festa. 
Marconi bate Penalty

Nenhum comentário:

Postar um comentário