24/03/2014

Pesquisa Serpes O Popular: Marconi Perillo lidera em todos os cenários

O governador Marconi vence a eleição em Goiás no primeiro turno em vários cenários da pesquisa Serpes

Marconi Níver Goiânia
O jornal O Popular publicou neste domingo, 23/03, a primeira rodada da pesquisa SERPES neste ano para o governo de Goiás, para o senado e para a presidência da república. O governador Marconi Perillo (PSDB) aparece como o primeiro colocado nas intenções de voto para o governo de Goiás em todos os cenários pesquisados pelo instituo SERPES. Outro fato importante da pesquisa SERPES é que Marconi Perillovence a eleição no primeiro turno em todos os cenários pesquisados sem a presença de Iris Rezende (PMDB).
A pesquisa SERPES é um verdadeiro banho de água fria nas oposições, principalmente para os três pré-candidatos, Vanderlan Cardoso (PSB), Junior Friboi PMDB) e Antônio Gomide (PT). Os três estão em franca campanha há muito tempo, e apesar disso, tem desempenho pífio. Junior Friboi faz campanha há mais de um ano, e segundo informações de bastidores, já teria gasto mais de R$ 10 milhões nesta fase, sem todavia, obter um resultado pelo menos mais respeitoso. A situação de Vanderlan Cardoso é pior ainda, já que está em campanha há pelo menos três anos, frequentando espaços importantes da mídia goiana e sempre com um discurso de candidato ao governo de Goiás.
A recuperação de Marconi Perillo é fantástica. Considerando o que o governador de Goiás sofreu de ataques muito bem articulados desde Brasília, apesar de todas estas ações terem sido desmascaradas pelo ex-secretário nacional de justiça do governo Lula, Romeu Tuma Júnior, em seu livro Assassinato de Reputações, onde o delegado denuncia a fábrica de dossiês falsos contra Marconi e outros adversários do PT, além de denunciar também a armação petista para detonar Marconi na CPI do Cachoeira, a sua recuperação é sim extraordinária. A capacidade de Marconi Perillo se recuperar é assustadora para os seus adversários. E o detalhe é que o governador ainda tem muitas obras consideradas importantíssimas em regiões fundamentais do estado, como três viadutos em Goiânia, o HUGO 2 na região noroeste da capital, o Centro de Excelência do Esporte e o Autódromo Internacional de Goiânia, além do Aeroporto de Cargas de Anápolis, a serem entregues à população. Todo esse conjunto de obras fará com que a imagem de Marconi se torne ainda mais forte nas duas mais importantes cidades do estado.
Confira os números da primeira pesquisa SERPES – O POPULAR em 2014!
Serpes Cenário 1 Serpes Cenário 2 Serpes Cenário 3
Serpes Cenário 4 Serpes Espontânea


Serpes Regiões


Serpes para Presidente

Serpes para o Senado
Serpes Dados técnicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário