quinta-feira, 29 de maio de 2014

Goiás empata com Vitória e perde chance de encostar na ponta



01tiagorealtentaarremategetty
O Goiás até que tentou, criou oportunidades, mas não conseguiu superar a retranca do Vitória nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Serra Dourada, a equipe esmeraldina tinha a chance de chegar aos 17 pontos e até assumir a liderança. Porém, o empate por 0 a 0 decepcionou ambos.
O Jogo
O primeiro tempo começou com muita disposição das equipes, mais os donos da casa criaram as melhores oportunidades. o Goiás teve a primeira chance aos 20min,Ramon dominou livre, tentou por cobertura e viu Wilson fazer um leve desvio. Aos 28min, foi a vez de Danilo dar trabalho ao goleiro do Vitória. O atacante acertou um belo voleio e Wilson, novamente, fez a defesa.Lineker quase abriu o placar aos 31min. O meia arriscou de longe e quase surpreendeu.
Era um bomberdeio para cima do Vitória, a equipe baiana só ameaçou o gol defendido por Edson uma vez na primeira etapa, aos 35 minutos, com Souzachutando forte, depois de vencer a marcação na corrida. O goleiro, porém, evitou a abertura de placar.
Na volta do intervalo, as posturas das equipes eram as mesmas. O Goiáspressionava atrás do primeiro gol e o Vitória tinha dificuldades para passar do meio-campo. Vitor teve a chance logo no começo, mas o goleiro defendeu. Erik também tentou e, de bicicleta, quase anotou um golaço, mas a bola passou ao lado. O Vitória teve uma única chance aos 19min: Souza cabeceou fraco e Edson fez boa defesa. Final de Jogo: Goiás 0 x 0 Vitória
Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa do Mundo, tanto oGoiás quanto o Vitória jogam no sábado. A equipe goiana vai ao Paranápara enfrentar o Coritiba, às 18h30, enquanto que a baiana recebe o Sport, em Feira de Santana (BA), às 21 horas.