28/05/2014

Governo Marconi apresenta o novíssimo Autódromo Internacional de Goiânia



Jayme Rincón

Novíssimo Autódromo Internacional de Goiânia é um dos melhores e mais modernos do mundo

Em café da manhã com a imprensa e com a comunidade dos esportes a motores de Goiás, o presidente da Agetop, Jayme Rincón, apresentou hoje, 28/05, o novíssimo Autódromo Internacional de Goiânia, um dos mais completos e mais modernos do mundo. Um sonho completamente realizado! Esta é a frase unânime entre aqueles que convivem direta ou indiretamente com a velocidade no estado de Goiás.
Jayme Rincón explicou que na verdade o Governo Marconi Perillo ao invés de reformar, construiu literalmente um novíssimo Autódromo Internacional de Goiânia. Nova pista, novos boxes, nova estrutura e tudo o mais de moderno e exigido nos dias atuais em um circuito com características internacionais e capaz de receber qualquer evento de volocidade do mundo.
O Governador Marconi Perillo, idealizador do novíssimo Autódromo Internacional de Goiânia, é o mais festejado entre autoridades, pilotos, ex-pilotos, dirigentes e imprensa especialidade em velocidade, por ter conseguido fazer realidade o ressurgimento de um dos mais modernos autódromos d0 mundo. Goiás está de novo inserido no cenário nacional e mundial em função do novíssimo autódromo. Já no próximo final de semana a movimentação será intensa em Goiânia na inauguração do autódromo que receberá a principal categoria do automobilismo nacional, a Corrida do Milhão, uma das etapas da Stock Car.
Alencar Júnior, ex-piloto goiano que é um dos maiores vencedores da Stock Car de todos os tempos, é um dos mais entusiasmados com o novíssimoAutódromo Internacional de Goiânia. Para Alencar, esta é uma das principais obras do Governo Marconi PerilloAlencar Júnior foi no café da manhã de hoje um dos mais procurados pela imprensa para falar da sua impressão de reviver toda a emoção da velocidade em Goiânia.
Alencar Júnior

Momentos marcantes no café da manhã com a imprensa e a comunidade da velocidade em Goiás no Novíssimo Autódromo Internacional de Goiânia!
Autódromo 2
Comunidade da velocidade recebe o novo Autódromo Internacional de Goiânia
Autódromo 3
Comentarista e diretor de esportes da Rádio Bandeirantes AM 820 ao lado do repórter Rupert Nickerson da TBC
Autódromo 4
Locutor Esportivo Alípio Nogueira
Autódromo 5
Jornalista Mané de Oliveira/TBC, um dos maiores defensores do Autódromo Internacional de Goiânia
Autódromo 6
Jornalista José Carlos Lopes ao lado do piloto Vanderlan Júnior
Autódromo 7
Foto histórica com pilotos e ex-pilotos de várias gerações em Goiás.
Autódromo Goiânia
Novíssimos boxes do Autódromo Internacional de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário