04/05/2014

No G-4, Goiás vence Atlético-MG por 1 a 0 com direito a “Olé” da torcida adversária

No G-4, Goiás vence Atlético-MG por 1 a 0 com direito a “Olé” da torcida adversária


 

Atuando dentro de seus domínios, o Atlético-MG fez juz ao campo de jogo e dominou a maior parte do primeiro tempo. Pelo menos nos 25 minutos iniciais. O Goiás se fechou e deixou seus laterais responsáveis apenas pela marcação de Marion e Fernandinho.

MELHORES MOMENTOS
Aos 11min, Réver matou cruzamento de Marion com o peito e emendou uma linda bicicleta, que explodiu no travessão. 
Goiás chegou bem em dois lances seguidos. E mais uma vez, o Atléticorecorreu à Victor para não ser vazado. Nas duas oportunidades, o goleiro encaixou firme a finalização de Ramon, uma de fora da área e a outra pela diagonal, mas com chute fraco.
A volta para os últimos 45 minutos manteve o ritmo lento da partida. O jogo truncado e com poucas finalizações passou a irritar os torcedores atleticanos, que começaram a vaiar a equipe. A situação mineira ficou ainda pior aos 22min: David aproveitou sobra da zaga do Atlético-MG para arriscar de fora da área e abrir o placar em um belo gol, que contou com leve desvio na defesa alvinegra.
a melhor chance dos donos da casa para tentar buscar o empate foi aos 27min, André se livrou bem da zaga, mas chutou em cima de Renan, desperdiçando grande oportunidade.
Atrás no placar, o Atlético-MG viu a pressão da torcida aumentar quando a própria começou a soltar gritos de “Olé”  para o Goiás, cada vez que a equipe esmeraldina pegava na bola.

David o homem do gol
Autor do gol, David fala sobre o triunfo: “Acho que começamos bem (o campeonato), ainda não sofremos gols, resultados bons, vem de perda ruim do estadual, mas marcamos bem os jogadores de velocidade do Atlético. Precisava de mais posse de bola, mas coeguimos o resultado e demos um salto na tabela”.

Sem reação, o Galo só não sofreu o segundo gol no fim porque Victor fez bela defesa no chute de Erick. Wellinton Junior também desperdiçou boa chance no ataque esmeraldino. Final: Atlético-MG 0 x 1 Goiás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário