18/05/2014

Poucos inspirados, Atlético-GO e Joinville empatam sem gols no Serra



iii
Atlético-GO precisava vencer para deixar a zona de rebaixamento. O Joinville queria a vitória para retomar a condição de líder. No entanto, ambos não apresentaram futebol suficiente para alcançar as respectivas pretensões e, pouco inspirados, amargaram um empate sem gols diante de apenas 598 pagantes no Serra Dourada.
O Jogo
Em uma Serra Dourada vazio, o Atlético começou pressionando e levou perigo logo aos dois minutos. Jonas recebeu na lateral e cruzou rasteiro para dentro da área. Júnior Viçosa ia aparecendo livre, mas Ivan se antecipou e ficou com a bola. A primeira grande oportunidade do Joinville veio aos 15.Marcelo Costa cruzou e Jael não desviou como queria. A cabeçada passou ao lado da trave. 
Joinville voltou mais animado do intervalo e, logo no primeiro minuto,Edigar Junio aproveitou cruzamento, dominou a bola no peito e cabeceou nas mãos de Márcio, que não deu rebote. Quando era melhor na partida, oJoinville viu o volante Naldo receber o segundo cartão amarelo e ser expulso aos 25 minutos. Aos 34, Fábio Lima cobrou falta por cima da barreira e a bola passou raspando o travessão. quase quase gol do Dragão. depois disso o Atlético ficou com a bola até o apito final do árbitro, mas sem criar nenhum lance, pois encontrava muitas dificuldades para escapar da marcação adversária. Final de Jogo: Atlético-GO 0 x 0 Joinville.
Com o resultado, a equipe de Santa Catarina perdeu a liderança da disputa para o América-MG, que venceu o Vila Nova em casa. Além disso, o JECtambém não tem mais 100% de aproveitamento, como anteriormente.
Do outro lado, o Atlético-GO aparece na 18ª colocação, segundo da zona de rebaixamento, e ainda está em busca de sua primeira vitória na segunda divisão nacional. Na próxima rodada, recebe o ABC também no Serra Dourada, adversário que aparece em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário