29/05/2014

Treino da Seleção em Goiânia será aberto a 20 mil torcedores

treino_brasil_gcom_fabriciomarques

O primeiro e único treino da seleção brasileira em Goiânia antes do amistoso contra o Panamá será aberto ao público. A partida de preparação para a Copa do Mundo será realizada na próxima terça-feira, às 16h.
Na segunda-feira, no mesmo horário, o técnico Luiz Felipe Scolaricomandará atividade no estádio Serra Dourada, local do jogo. Nos dois dias os portões serão abertos às 13h.
Em reunião realizada na sede da Federação Goiana de Futebol entre membros da própria FGF, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outros órgãos competentes, foi definido que 20 mil ingressos para o treino serão disponibilizados aos torcedores de forma gratuita. No entanto, para entrar no estádio será necessário retirar a entrada com antecedência. O horário e o local para a retirada dos bilhetes ainda não foram divulgados.
A Seleção, que já treina na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, chegará aGoiânia no próximo domingo. O duelo contra o Panamá será o primeiro após a convocação dos 23 jogadores que irão para o Mundial. Os ingressos para o amistoso diante do Panamá estão à venda nos valores de R$ 100 para o setor de arquibancada e R$ 280 para as cadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário