18/05/2014

Um início pra ser esquecido, Vila sofre quarta derrota seguida no Brasileiro e termina mais uma rodada na lanterna

América comprovou mais uma vez o bom início de série B, e sem muito trabalho, venceu o Vila nova por 2 a 0, no Independência, em Belo Horizonte. assumindo a ponta da tabela.

Enquanto isso, do outro lado da tabela, último colocado com apenas um ponto, quatro derrotas e nenhum gol marcado, o Tigrão deu mostras ao novo treinador de que ele terá muito trabalho para arrumar a equipe.
O Jogo
Logo aos 11 minutos Vitor Hugo aproveitou escanteio cobrado por Mancinie, de cabeça, abriu o placar para o time da casa. O Vila Nova, que ainda não marcou gols na segunda divisão, arriscou poucas vezes de fora da área, comNenê Bonilha, mas sem grandes sustos ao goleiro Matheus.
Aos 45min da primeira etapa o América-MG quase ampliou o placar comObina, em chute de pé esquerdo, mas no lance seguinte Ricardinho não desperdiçou. Obina cruzou pela esquerda e o atacante, que estava com jejum de gols desde o Campeonato Paranaense, quando atuava peloAtlético-PR, bateu firme e ampliou o placar.
O estreante Waldemar Lemos mexeu na volta para o segundo tempo, e oVila Nova melhorou. O jogo foi mais equilibrado na segunda etapa, mas com os goianos ainda mostrando dificuldade na criação. Gustavinho, pela esquerda, e Almir, pela direita, eram os mais ousados, mas era pouco para a reação.
No minutos finais Ricardinho foi expulso após fazer falta em Arthur. Com a confusão formada, Álvaro, do Vila Nova, também recebeu cartão vermelho. Final de Jogo: América-MG 2 x 0 Vila nova
Na próxima rodada o América encara o Joinville, vice-líder, no Mineirão, na terça-feira. No mesmo dia o Vila Nova joga contra a Ponte Preta em São Paulo, no Moisés Lucarelli. As duas partidas estão marcadas para às 19h30 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário