08/05/2014

Viaduto inaugurado às pressas por Antônio Gomide em Anápolis faz vítima fatal



Acidente Anápolis 1

Obra de Antônio Gomide foi inaugurada às pressas e tem causado muitos transtornos ao povo de Anápolis

Que fatalidade! Uma vida se perdeu em uma tragédia quase que anunciada em Anápolis. No viaduto Nelson Mandela, inaugurado às pressas para que o prefeito Antônio Gomide (PT) deixasse a prefeitura só depois de inaugura-lo, e sem os devidos cuidados, tem sido motivo de críticas profundas da população de Anápolis em função de vários problemas e muitas interdições do local desde a sua inauguração.
Além dos problemas já constatados e que provocaram as muitas interdições do viaduto Nelson Mandela, as condições de tráfego no local sempre foram questionadas e denunciadas pela população. Hoje o jovem Everaldo Gonçalves de Paula, de 31 anos, que estava a 60 Km por hora, derrapou e bateu na mureta que divide as pistas do viaduto, depois de ser levado em estado gravíssimo para o hospital de urgências de Anápolis, não resistiu e veio a óbito.
As reclamações da população se avolumaram após o acidente fatal de hoje. As redes sociais estão sendo usadas para as manifestações de pessoas deAnápolis que confirmam ser esta uma tragédia anunciada, resultado de uma obra mal feita e às pressas com o único propósito eleitoreiro. Será mesmo?
Confira alguns comentários no perfil do Facebook no repórter Marcelo Santos da cidade Anápolis! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=595090223923340&set=pcb.595090490589980&type=1&theater
Face Marcelo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário