24/05/2014

Vila marca primeiro gol na Série B, mas América-RN vira o jogo; 3 a 1



vilanova_zuhair
Vila Nova encerrou o jejum de quase 600 minutos sem marcar um gol, mas segue com a sina de não conseguir vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Com três gols na segunda etapa, o América-RN venceu os goianos, por 3 a 1, de virada, na tarde deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sétima rodada.
O Jogo
Mais presente no ataque, o Tigrão chegou ao primeiro gol do Campeonato Brasileiro aos 26 minutos. Dimba fez jogada pela direita e cruzou. Cleberdesviou para o fundo da própria rede e colocou o Vila pela primeira vez à frente na Série B. A partir daí, o América-RN se lançou ao ataque. Mais consciente em campo, a equipe visitante conseguia superar a defesa adversária, mas esbarrava em ótima atuação do goleiro Cleber Alves.
No início da segunda etapa, Depois de tanto pressionar, o Mecão finalmente chegou ao gol de empate. Cléber Alves derrubou o atacante Adriano Pardalna área e o juiz deu pênalti. Na cobrança, aos 28 minutos, o atacante Maxdemonstrou muita frieza, bateu com categoria e não deu chances para o goleiro.
Vila praticamente não teve tempo para assimilar o golpe. Isso porque aos 33 minutos, os visitantes viraram. Rodrigo Pimpão escapou em contragolpe pela direita e bateu colocado para superar Cléber Alves. No fim, o Américaainda marcou o terceiro aos 44, após Rodrigo Pimpão fazer grande jogada e dar passe açucarado para Jéferson concluir. Final de Jogo: Vila Nova 1 x 3 América-RN

Ajuda das arquibancadas 
Uma cena no mínimo engraçada chamou atenção no Estádio Serra Douradana tarde deste sábado. Para ajudar o Vila Nova a acabar com o jejum de gols que já durava seis partidas, alguns torcedores colorados levaram setas amarelas indicando a direção do gol.

Setas amarelas na arquibancada indicavam o caminho. Insatisfeitos com o jejum de seis jogos sem marcar gol, torcedores do Vila Nova tentaram ajudar o time diante do América-RN.
Setas amarelas na arquibancada indicavam o caminho. Insatisfeitos com o jejum de seis jogos sem marcar gol, torcedores do Vila Nova tentaram ajudar o time diante do América-RN.

Na próxima terça-feira, às 21h50, o Vila Nova volta a campo para enfrentar o Ceará, no Estádio Domingão, em Horizonte. Enquanto isso, o América-RN joga contra o Joinville, no mesmo dia, às 19h30, na Arena Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário