03/11/2014

Banda gospel, Pedras Vivas, assina contrato com a gravadora Universal Music



Pedras vivas 2

A banda gospel que surgiu em Goiás já coleciona uma série grande de prêmios

A banda gospel goiana, Ministério Pedras Vivas, ligada à Igreja Fonte da Vida, assinou na tarde desta segunda-feira (03/11), contrato com a gravadora Universal Music. O contrato foi assinado na sede da gravadora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Composto por quatro integrantes, o Ministério Pedras Vivas, formado por David Augusto, Brenda de Sousa, Paulo Júnior e Rodney Graciano é fruto do trabalho desenvolvido pelo Ministério Fonte da Vida de Adoração, que há mais de 15 anos encanta milhares de pessoas com técnica, adoração e emoção com o seu louvor. O sonho e a vontade desses jovens pastores de levar a palavra de Deus através da música tornaram-se real. Em 2011, gravaram o primeiro CD intitulado “Na Tua Memória” lançado pela Sony Music.
Com muita unção e uma roupagem musical contemporânea, Ministério Pedras Vivas, vem se destacando e firmando no cenário gospel, por primar pela qualidade musical em cada canção. A consequência de todo esse esforço é justificada com as suas músicas tocadas nas principais rádios gospel de todo o Brasil e uma agenda de show que não para de crescer. Em seu mais recente trabalho, CD “Oceano de Amor”, produzido por Ruben di Souza, está repleto de novidades. Fé e determinação foram sentimentos inseparáveis para esse novo projeto que é composto por 03 versões, 02 regravações e 10 músicas inéditas e ainda conta com a participação de Thalles Roberto.
Pela segunda vez consecutiva o Pedras Vivas foi indicado para concorrer ao prêmio Troféu Promessas, sendo vencedor do Troféu Promessas 2013 na categoria Melhor Ministério de Louvor. Com o segundo álbum “Oceano de Amor” a banda conquistou o Disco de Ouro, que foi entregue pelo Apóstolo César Augusto, líder maior da Igreja da Fonte da Vida, no programa Raul Gil no SBT por mais de 40 mil cópias vendidas.
Agora na Universal Music o Pedras Vivas promete uma nova jornada no ministério de louvor. Além de conquistar cada vez mais espaço no segmento gospel nacional, o líder da banda, Pr. David Augusto, tem sonhos além fronteiras nacionais para o grupo.
Pedras Vivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário