24/05/2015

Avião que levava Luciano Huck e Angélica faz pouso forçado no MS


O avião que levava os apresentadores Luciano Huck e Angélica fez um pouso forçado neste domingo no município de Rochedo, no Mato Grosso do Sul. O casal estava acompanhado dos três filhos e duas babás, além da tripulação composta por um piloto e um copiloto. A família teria sofrido algumas escoriações e foi levada para o hospital, mas todos passam bem.
A aeronave decolou de Estância de Caimam, em Miranda e seguia para Campo Grande. Perto do local do pouco, o piloto informou que estava em situação de emergência à Torre de Controle e avisou que faria um pouco forçado.
A família voava em uma aeronave Embraer, modelo 820C, que pertence à empresa MS Táxi Aéreo.
INVESTIGAÇÃO
Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi enviado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação. No fim da manhã, técnicos do Quarto Serviço de Prevenção e Investigação de Acidentes (SEPIPA 4) já foram deslocados para realizar a perícia e conduzir as apurações.
GRAVAÇÕES DE ESTRELAS
A apresentadora Angélica e a equipe estavam em Mato Grosso do Sul para realizar gravações para o programa Estrelas, da TV Globo. De acordo com o GShow, a apresentadora grava nova temporada especial no Pantanal.
A produção levou convidados para apresentar receitas locais, realizar safári fotográfico e conduzir apresentações musicais. Rodrigo Simas, Daniel Rocha, Cristiano Araújo, Munhoz & Mariano foram alguns dos convidados.
Nas redes sociais, o casal registrou a viagem. Angélica publicou em sua conta no Instagram que estava a caminho de gravações no Pantanal na terça-feira (19). “Partiu!”, escreveu.
Acompanhando AngélicaLuciano Huck publicou foto da apresentadora no Pantanal na sexta-feira (22). “Minha pantaneira”, brincou. E no sábado (23), o apresentador colocou no ar um vídeo da paisagem do local. “Que lugar lindo”, afirmou.
Luciano Huck publicou foto de Angélica no Instagram gravando programa "Estrelas" no Pantanal na sexta-feira (22) (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Huck publicou foto de Angélica no Instagram gravando programa “Estrelas” no Pantanal na sexta-feira (22) (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário