04/05/2015

Quatro criminosos são mortos em confronto com a PM


Em ocorrências distintas, quatro criminosos foram mortos durante confronto com policiais militares na Grande Goiânia nesta segunda-feira. Dois dos bandidos foram flagrados logo após um assalto e os outros dois fazem parte do grupo que fugiu da Casa de Prisão Provisória no mês passado.
O primeiro caso aconteceu no final da manhã no Setor Garavelo em Aparecida de Goiânia. Logo após roubarem o malote com R$ 78 mil do dono de uma drogaria na Rua 8-E, dois criminosos que estavam armados
e em uma moto roubada foram flagrados no momento em que dividiam o dinheiro em uma casa na Rua 14-E. Imagens da câmera de segurança da drogaria mostram a abordagem ao comerciante no momento em que ele saía em seu veículo e depois o criminoso fugindo na moto de um comparsa.
Assim que os militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) cercaram a residência, Fábio Damião Nunes e Maurílio Madureira, ambos com várias passagens pela polícia, tentaram escapar saltando muros e atirando nos PMs, que revidaram e feriram mortalmente os dois criminosos. Todo o dinheiro foi recuperado e um terceiro jovem que esatva na residência foi detido e encaminhado para o 4ºDistrito Policial de Aparecida de Goiânia para ser investigado. Com os bandidos mortos a PM apreendeu uma pistola e um revólver.
morreumorreu1
Já no início da tarde no Jardim Planalto em Goiânia, militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) localizaram escondidos em uma residência, dois dos 16 criminosos que na madrugada do último dia 15 de abril fugiram após furar um buraco em uma das celas da CPP em Aparecida de Goiânia. Ao perceberem a chegada dos policiais, os bandidos conhecidos como Perninha e Snoop atiraram e tentaram fugir pelos fundos, mas acabaram baleados e mortos. Com eles, os militares encontraram duas pistolas de grosso calibre e de uso exclusivo das Forças Armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário