quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mãe é presa após aparecer torturando o filho em vídeo nas redes sociais


O Dia – Uma mulher que aparecia em um vídeo tentando estrangular o próprio filho foi presa no final da noite desta segunda-feira (28). O caso ocorreu em Curitiba, no Paraná. A jovem Thays Caroline Chaves, de 21 anos, foi até o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucri), depois que as imagens viralizaram na rede.
A vítima, uma criança de 2 anos, foi levada para um abrigo provisório e, segundo informações, a avó materna entrará com o pedido de guarda do menino.
Em depoimento para a polícia, a acusada confirmou as imagens do vídeo e alegou problemas de saúde. Ela foi transferida para o Complexo Médico-Penal do Paraná (CMP). O pai do menino, Paulo Braz e os familiares da criança também prestaram depoimento.
Segundo uma TV Local, Paulo relatou que Thays estaria ameaçando matar a criança, caso eles não reatassem o relacionamento. O pai estava com o filho no último sábado, quando Thays levou o filho à força acompanhada de dois homens.
O vídeo abaixo possui imagens fortes:
A defesa da jovem nega que sua cliente tenha torturado a criança e diz que por conta do vídeo, Thaysestá sofrendo muito com a repercussão do caso. Segundo o advogado, a busca pelos responsáveis pela divulgação do vídeo que começou a circular no fim da noite de domingo já foi iniciada.