Alfredo Di Stéfano faleceu aos 88 anos nesta segunda-feira, no hospital universitário Gregório Marañon, em Madri. O lendário ex-jogador argentinonaturalizado espanhol estava internado desde sábado, quando sofreu uma parada cardíaca e teve de ser internado às pressas, em estado grave.
Segundo o Marca, Di Stéfano não apresentou melhoras nos últimos dias e acabou não resistindo. Ainda não há informações sobre velório ou enterro do ex-jogador, que era presidente de honra do Real Madrid. O clube emitiu uma nota oficial na qual expressa “as mais profundas condolências e todo o carinho aos filhos, familiares, amigos do ex-jogador, e a todos os torcedores do clube, que perde o melhor jogador de todos os tempos”.
Di Stéfano, conhecido como “a flecha loira” começou sua carreira no clube argentino River Plate. Após uma passagem pelo colombiano Millonarios,chegou ao Real Madrid, onde integrou a histórica equipe que ganhou cincoCopas Europa consecutivas.
Em 1991, Di Stéfano encerrou a carreira como técnico no Santiago Bernabéu, iniciada em 1997 no Elche. Ele também treinou, entre outros, oBoca Júnior, o River Plate e o Valencia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário