Após ter admitido ter planejado a morte dos pais com o ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian, Suzane von Richthofen, 31 anos, disse que tem o sonho de ser mãe. Em entrevista ao Programa do Gugu, da Rede Record, a presidiária, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002, também falou sobre sua relação amorosa com a colega de cela Sandra Regina Ruiz Gomes.
“Sempre sonhei em ser mãe, acho lindo uma mulher grávida”, afirmou Suzane. “É uma responsabilidade muito grande e não sei que tipo de vida possa dar para meu filho. Não sei qual o peso de ter uma criança. A Sandra tem sobrinha e vejo que ser tia é bem mais fácil.”
Questionada sobre o que diria a um filho sobre os avós, Suzane disse que se arrepende do que fez e que, se pudesse voltar atrás, faria diferente. “[Diria que] eu fiz uma grande m… na vida, na qual me arrependo muito. Se eu pudesse voltar, seria diferente. Mas, infelizmente, passado passou. Não tem como voltar atrás, fazer diferente.”
Já sobre o relacionamento com Sandra, ela diz que passavam muito tempo juntas, como amigas, e que o sentimento mudou com o tempo.
“Eu pensava: mas sou heterossexual. Eu não conseguia assumir para mim que estava gostando de outra mulher. Tive um relacionamento na minha vida e, depois, não tive mais ninguém”, disse Suzane.
A ré confessa classificou Sandra como “o que me completa”. “De todas as formas, me faz bem, me faz feliz, traz alegria nos meus dias, traz paz, traz confiança, traz isso tudo, a certeza de dias melhores”, afirmou.
Relembre 10 momentos do caso Richthofen
Cronologia do assassinato dos pais e condenação de Suzane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário