O ator José de Abreu foi escalado para apresentar o novo programa político do PT, que será exibido em rede nacional no próximo dia 6. A presidente Dilma Rousseff também vai aparecer na gravação. Após o panelaço que sofreu durante o discurso no Dia da Mulher, 8 de março, Dilma cancelou seu pronunciamento no Dia do Trabalhador, 1º de maio.
A escolha de Abreu tem razão de ser. O ator global tem afinidades com o governo e sai em sua defesa nas redes sociais. Em alguns tuítes, ele ironiza a atual crise econômica. “Que crise esquisita!”, escreveu ao publicar um link de um site oficial do governo sobre o crescimento da demanda por voos domésticos. Em 2013, o ator estampou propagandas do partido para aumentar o número de seus filiados. “Faça como José de Abreu, filie-se”, dizia o material.
José de Abreu acabou de voltar ao Brasil. Ele ficou um ano em Paris – para estudar francês e impressionismo. Seu nome está garantido no elenco na nova novela de João Emanuel Carneiro, Regra do Jogo. Seu último papel de destaque na TV foi justamente em outra novela de Carneiro, Avenida Brasil, quando viveu o personagem Nilo, que vivia em um lixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário